A PARTIR DE AGORA NOSSOS BOLETOS SERÃO BANDEIRA UNICRED.
Você tem dúvidas de como conferir a sua fatura? Nós te ajudamos!
Para sua maior segurança, ao realizar o pagamento da sua fatura Unimed, confira com atenção os seguintes dados disponibilizados no boleto:
Atualmente disponibilizamos os boletos fisicamente, por e-mail, Canal do Beneficiário / Canal do Cliente PJ em nosso site e Aplicativo Unimed Cliente (fundo laranja).
Além do boleto com código de barras, você pode realizar o pagamento via débito automático ou DDA (Débito Direto Autorizado).
Importante: A Unimed Alto Vale não faz o envio do boleto de forma automática via WhatsApp ou SMS.
RECOMENDAMOS EMITIR SUA FATURA VIA SITE / APLICATIVO E CONFERIR OS DADOS CONFORME ORIENTAÇÕES DESTE INFORMATIVO.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco:
E-mail faturamento@unimedaltovale.coop.br
Telefone (47) 3531-3352 / 0800 024 0505.